Dúvidas e Contato

Antes de enviar sua mensagem, verifique no quadro de dúvidas frequentes se encontra a resposta que procura.

Dúvidas Frequentes

- COMO É FEITO O PAGAMENTO?
Todos os pagamentos são feitos através do PayPal, ou seja, com cartão de crédito. Por sermos uma empresa dos Estados Unidos todos os valores estão em dólar.
- MEU PAGAMENTO ESTÁ SENDO RECUSADO, O QUE FAZER?
Verifique se o seu cartão está liberado para compras internacionais, e se sua conta no PayPal está validada.
- NÃO TRABALHO COM CARTÃO DE CRÉDITO, O QUE DEVO FAZER?
Entre em contato com nossa equipe contato@braveidea.com.br para solicitar uma autorização para efetuar o pagamento de outra maneira. Os pedidos são sujeitos a análise e precisam de aprovação para serem autorizados.
- SE EU COMPRAR UM PLANO AGORA, NO FINAL DE 30 DIAS POSSO TROCAR O PLANO?
Sim, ao final de cada plano, você pode escolher comprar um novo plano, podendo um mês fazer o plano BASIC, e no outro PLUS, ou vice-versa.
- AO ENCERRAR O PLANO EU PERCO MINHA VAGA E PRECISO ESCOLHER NOVA DATA?
Se você efetuar o pagamento da sua renovação até 3 dia antes do seu encerramento não é necessário escolher nova data, você consegue receber novos protocolos no dia do seu encerramento para já continuar com seu plano em sequência sem interrupção.
- A DIETA É MUITO RESTRITIVA?
Não trabalhamos com o corte de nenhum macronutriente, tudo que é necessário para sua saúde é mantido na dieta.
- SE ESCOLHO TREINAR EM CASA, POSSO MUDAR PARA ACADEMIA?
Ao longo do seu plano não, você só pode trocar essa opção se renovar ou se tiver comprado mais de um mês, e após 30 dias pode alterar isso, durante o seu plano não.
- SE EU ESCOLHER TREINAR EM CASA, TEREI OS MESMOS RESULTADOS DE QUEM TREINA EM ACADEMIA?
Não podemos comparar resultados entre pessoas diferentes, mas com mais recursos e mais opções de exercícios, é possível esperar resultados mais rápidos. Portanto, espera-se mais resultados de treinos em academia.
- O QUE SIGNIFICA PROTOCOLOS PERSONALIZADOS?
São protocolos feitos para você, de acordo com sua estrutura corporal, seu peso, e informações da triagem. Os protocolos respeitam suas intolerâncias e restrições alimentares e também físicas.
- SE O PROTOCOLO É PERSONALIZADO POSSO ESCOLHER O QUE COMER?
Não, seu protocolo não será de acordo com seu gosto, mas sim de acordo com seu objetivo e necessidades, mas o que você NÃO comer será respeitado.
- NÃO RECEBI MEU LINK DE ATIVAÇÃO
Verifique seu spam, caso não tenha recebido, vá para página de Login e clique em REENVIAR LINK DE CONFIRMAÇÃO.
- APÓS ME INSCREVER QUANDO RECEBEREI MEU PROTOCOLO?
Antes de pagar você seleciona sua data de início. Dois (2) dias antes dessa data você receberá seu protocolo. Seu protocolo pode ser enviado até às 23h59min do dia previsto (Dois (2) dias antes do seu início)
- CHEGOU O DIA DE RECEBER MEU PROTOCOLO, MAS NÃO RECEBI.
Verifique seu spam, e lembre-se que os protocolos podem chegar até as 23:59. Se não receber e não estiver no spam, envie email para contato@braveidea.com.br

Formulário de Contato